Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Concreto Getúlio (J26664) (14) 2106-9500Concreto Comendador (31080J) (14) 3206-3270Concreto Araújo (31115J) (14) 3161-9600Concreto Shopping (30140J) (14) 3879-5717Concreto Belini (31359J) (14) 3234-4050Concreto Jaú (23430J) (14) 3416-9506Concreto Lençois Paulista (24733J) V (14) 3269-3939Concreto Botucatu (J26664) (14) 3514-0999Concreto Barra Bonita (14) 3604-3033Concreto Lancamentos (14) 2106-9500
-
QUEM SOMOS
-
LANÇAMENTOS
-
QUANTO VALE SEU IMÓVEL?
-
SOLICITE UM IMÓVEL
-
CONTATO
-
CONHEÇA A YOONE
3 imóveis
Refinar Pesquisa
LOJA COM 183 M² NO CITY TOWERS MALL
Excelente loja comercial localizada em área privilegiada de Bauru, ideal para empresas que buscam visibilidade, fácil acesso e uma localização estratégica para seus negócios. O imóvel possui 183 metros de área, oferecendo um espaço amplo e versátil que pode ser adaptado para diversos tipos de comércio ou prestação de serviços. Conta ainda com estacionamento próprio com capacidade para até seis veículos, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Trata-se de uma ótima oportunidade para quem deseja instalar ou expandir seu negócio em uma região valorizada e com grande potencial comercial em Bauru. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
EXCELENTE PONTO COMERCIAL PRÓXIMO À COBASI E CONFIANÇA DA NAÇÕES. VILA SANTO ANTONIO, BAURU/SP
Imóvel comercial para locação em localização estratégica, próximo ao Supermercado Confiança das Nações, ideal para loja de carros, motos ou showroom. Com 450m² de salão livre, o espaço oferece ampla área para exposição e atendimento, além de 2 banheiros com acessibilidade, garantindo conforto para clientes e colaboradores. Excelente oportunidade para quem busca visibilidade, fluxo constante de pessoas e praticidade para instalar o seu negócio. Agende uma visita e venha conhecer o potencial deste imóvel para sua empresa!
GALPÃO 230M² - PROXIMO AO TAUSTE DA RIO BRANCO
Se você busca amplitude, conforto e modernidade, este galpão com 230m² é perfeito para o seu negócio! Localizado próximo à Av. Duque de Caxias e ao Tauste da Rio Branco, oferece uma estrutura completa para quem deseja unir funcionalidade e visibilidade. Diferenciais que fazem a diferença: - 13,5 metros de fachada para maior destaque da sua marca; - Jardim de inverno, proporcionando mais luz natural e um ambiente agradável; - Pé-direito alto com 6,20m de altura; - Telhas sanduíche com isolamento térmico e acústico; - Piso em porcelanato, trazendo sofisticação e fácil manutenção. Localização estratégica, com grande fluxo de veículos e fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para lojas, escritórios, clínicas, estúdios, showrooms e muito mais! Entre em contato e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano