
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Concreto Getúlio (J26664) (14) 2106-9500Concreto Comendador (31080J) (14) 3206-3270Concreto Araújo (31115J) (14) 3161-9600Concreto Shopping (30140J) (14) 3879-5717Concreto Belini (31359J) (14) 3234-4050Concreto Jaú (23430J) (14) 3416-9506Concreto Lençois Paulista (24733J) V (14) 3269-3939Concreto Botucatu (J26664) (14) 3514-0999Concreto Barra Bonita (14) 3604-3033Concreto Lançamentos (14) 3312-4406
-
QUEM SOMOS
-
LANÇAMENTOS
-
QUANTO VALE SEU IMÓVEL?
-
SOLICITE UM IMÓVEL
-
CONTATO
Casa excelente no residencial VILLA DE LEON I!
Casa Condomínio - Residencial Villa de León Residencial para Venda em Piratininga
Está residência fica próxima ao lazer, tem belíssima fachada no alto do Condomínio;
Repleta em armários ambientes integrados com gourmet e lazer;
O condomínio conta com excelente estrutura e lazer completo para toda sua família!
Venha conferir!
Casa - Condomínio
Excelente residência em construção, contendo 03 suítes, sendo 1 máster com closet, living, home teacher, lavabo, cozinha gourmet, despensa, lavanderia, tocheiro, piscina com cascata e paisagismo interno, externo, aquecimento solar, infra p/energia fotovoltaica e ar condicionado, piso porcelanato
Casa - Condomínio
Descrição do Imóvel: Descubra o seu novo lar nesta maravilhosa residência de 450m², situada na região alta do renomado condomínio Vale Florido I. Com um terreno total de 1400m², esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e conforto em uma construção robusta e de alta qualidade. Ao adentrar, você será recebido por um lindo jardim de inverno, que traz tranquilidade e beleza natural ao ambiente. A casa conta com uma sala de jantar ampla, integrada a uma cozinha igualmente espaçosa, ideal para reunir a família e amigos em momentos especiais. Além disso, a residência possui uma sala de cinema privativa, proporcionando uma experiência única de entretenimento no conforto do seu lar. Todas as suítes são projetadas com um toque de sofisticação e estão prontas para receber novos planejados, permitindo que você personalize cada detalhe ao seu gosto. A área de lazer, localizada na parte inferior da casa, oferece um excelente espaço para revitalização e criação de ambientes de convivência e recreação. A propriedade ainda conta com uma área verde belíssima, perfeita para quem aprecia a natureza e deseja desfrutar de momentos de paz e serenidade. Para os amantes da jardinagem, há um espaço dedicado para a criação de uma linda horta, onde o novo proprietário poderá cultivar seus próprios alimentos orgânicos. Venha conhecer esta encantadora residência e descubra um novo estilo de vida no condomínio Vale Florido I. Agende uma visita e deixe-se encantar por cada detalhe deste imóvel único!
Casa - Condomínio
Linda residência térrea em terreno de 2.353 m², com 495 m² de área construída, completa em armários e com acabamento em porcelanato. Conta com sistema de energia fotovoltaica com 4 transformadores e poço artesiano com caixa de água automatizada de 11 mil litros. A área de lazer é um destaque à parte: piscina com SPA para 8 pessoas, aquecimento a gás, biribol, prainha e raia de 12 metros, além de um amplo quiosque ideal para festas, equipado com churrasqueira, forno a lenha, forno de pizza e 2 banheiros. A casa ainda dispõe de quarto de visitas, quarto para ferramentas, escritório com ar condicionado, despensa e canil. Um imóvel completo, que une conforto, funcionalidade e lazer em um só lugar.
Casa - Condomínio
Sobrado com linda fachada, na ilha central do condomínio, há apenas 2 quadras do lazer da portaria; Piso superior com 3 suítes, closet, escritório e sacada com vista para o por do sol; Área térrea com 3 salas integradas, lavabo, 1 quarto de apoio e um lindíssimo espaço gourmet com lazer; Piscina com hidromassagem, banheiro privativo para área da piscina e lavanderia; Água potável em todas as torneiras; Vale a pena conferir!
Casa - Residência
4 dormitórios | 1 suíte | 9 garagem | piscina Casa com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e banheira; casa completa de armários, sala com pé direito alto, lavabo, escritório, Home; cozinha com ilha e cooktop. Área gourmet; despensa; dependência de empregada completo; casa climatizada; irrigação no jardim; portão eletrônico.
Casa - Condomínio
CASA EM CONSTRUÇÃO!! Término da construção 12/2022. Sacada individual em cada quarto, lavabo, banheiro na piscina, sala de tv, sala de jantar e visita, piscina, espaço gourmet, pé direito alto, quarto de apoio, churrasqueira com ilha, lavanderia, garagem para 2 carros cobertas.