Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Linda Casa em Condomínio Disponível para Venda

Casa Condomínio - Parque Residencial Nazaré Residencial para Venda em Botucatu

Código
97023
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
3
A. Construída
126.40 M²
A. Total
450.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Condomínio no bairro Parque Residencial Nazaré com 3 dormitórios com 3 garagens - área total 450,00m2 - área construída 126,40m2 em Botucatu/SP

Se você está procurando uma casa espaçosa e confortável em um condomínio tranquilo e seguro, esta é a oportunidade perfeita para você! Localizada no bairro Parque Residencial Nazaré, em Botucatu/SP, esta casa de 3 dormitórios é ideal para quem busca um lar aconchegante e com muito espaço.

Com uma área total de 450,00m2 e uma área construída de 126,40m2, esta casa oferece muito espaço para você e sua família. Os 3 dormitórios são amplos e arejados, perfeitos para acomodar toda a família com conforto. Além disso, a casa conta com 3 garagens, garantindo que você tenha espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.

O condomínio em que a casa está localizada é muito tranquilo e seguro, oferecendo a você e sua família a tranquilidade e a privacidade que vocês merecem. Além disso, o bairro Parque Residencial Nazaré é muito bem localizado, próximo a escolas, supermercados, farmácias e outros comércios, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa espaçosa e confortável em um dos melhores bairros de Botucatu/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esta incrível casa!


Ítens do Condomínio de Lotes e Casas Residencial Chácara Santo Antônio



Segurança

  • Câmeras de Segurança
  • Cerca Elétrica
  • Portaria: 24hrs.

Utilitários

  • Portão Eletrônico

Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Botucatu