Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

IMÓVEL COMERCIAL COM 150 METROS

Comercial Salão - Parque Jaraguá Comercial para Locação em Bauru

Código
100485
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Total
150.00 M²

Descrição do Imóvel

Você está procurando o local ideal para levar o seu negócio ao próximo nível? Não procure mais! Este espaçoso salão comercial, situado em uma movimentada avenida, oferece uma oportunidade única para destacar a sua marca e atrair clientes em potencial.

Porta Automatizada para Facilitar o Acesso

Dê as boas-vindas aos seus clientes com facilidade através da porta automatizada, garantindo conveniência tanto para eles quanto para você. Esta característica moderna adiciona um toque de praticidade ao seu estabelecimento.

Salão Amplo com Instalações Modernas

O salão oferece um espaço amplo e versátil, permitindo que você personalize o ambiente de acordo com as necessidades do seu negócio. Além disso, o banheiro para pessoas com deficiência (PCD) garante acessibilidade para todos os seus clientes.

Área Interna com Banheiro Adicional

Para maior comodidade, o salão também possui uma área interna adicional com outro banheiro. Isso significa que você e seus clientes nunca terão que esperar para utilizar as instalações.

Energia Trifásica para Suas Necessidades Energéticas

Este salão comercial está equipado com energia trifásica, proporcionando uma fonte de energia confiável e robusta para alimentar as operações do seu negócio, seja ele qual for.

Não perca esta oportunidade excepcional de alugar um espaço comercial que oferece tudo o que você precisa e muito mais. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir como este salão pode impulsionar o seu sucesso empresarial!




Localização Comercial / Salão em Bauru