Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Excelente sala comercial - Pluri Working

Comercial Sala - Vila Serrão Residencial para Venda em Bauru

Código
98598
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
Garagem
1
A. Total
51.23 M²

Descrição do Imóvel

Venda de sala comercial - PLURI WORKING, Bauru/SP

Sala comercial, contendo 51,23 m², implantada entre dois empreendimentos residenciais, onde a demanda de moradores é alta, o projeto foi desenvolvido de maneira estratégica, aproveitando o fluxo intenso da via, onde conseguimos dois pavimentos de lojas, com vitrines imponentes e ativas, aproveitando o máximo da visibilidade dos clientes.

O projeto das salas é composto por um subsolo de estacionamento, além de vagas rápidas em frente as lojas garantindo uma maior praticidade para os clientes.

Com plantas flexíveis desenvolvidas para as lojas e salas, usando um método construtivo moderno e racional, a fim de garantir várias possibilidades de acordo com o perfil, particularidade e necessidade de cada cliente.

Possui uma fachada moderna, encaixada de maneira maestral, com elementos arquitetônicos que remetem os empreendimentos em seu entorno. Com vitrines altas para visibilidade completa, enquadrada pelo volume das salas comerciais, que através de blocos soltos em um grande pano de vidro transmite leveza e ao mesmo tempo destaca sua modernidade.


Simule um Financiamento


Localização Comercial / Sala em Bauru