CASA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE. À 1 QUADRA DA AV. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E GUSTAVO MACIEL. JARDIM ESTORIL, BAURU/SP
Casa Residência - Jardim Estoril Residencial para Locação ou Venda em Bauru
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Excelente casa para locação no Jardim Estoril, localizada a apenas uma quadra da Avenida Nossa Senhora de Fátima, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O imóvel é completo em armários e possui sala ampla com dois ambientes, oferecendo conforto e sofisticação. A cozinha é equipada com cooktop, forno e micro-ondas, proporcionando praticidade e funcionalidade. Conta ainda com escritório e lavabo, ideais para o dia a dia.
São três dormitórios bem distribuídos, sendo uma suíte, além de banheiro social. O quintal é agradável e dispõe de espaço gourmet com churrasqueira, uma pequena piscina, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
A casa conta também com edícula com quarto e banheiro, oferecendo versatilidade de uso, e cinco vagas de garagem, garantindo comodidade para toda a família.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada. Entre em contato e agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano