Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

ÓTIMA CASA NA VILA SEABRA - TERRENO AMPLO

Casa Padrão - Vila Seabra Residencial para Venda em Bauru

Código
97655
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Banheiros
2
Garagens
5
A. Construída
161.61 M²
A. Total
280.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Vila Seabra em Bauru/SP
3 dormitórios | 5 garagens | Área total: 280,00m² | Área construída: 161,61m²

Descrição:
Esta linda casa padrão está localizada no bairro Vila Seabra, uma região tranquila e de fácil acesso em Bauru/SP. Com um total de 280,00m² de área, sendo 161,61m² de área construída, esta propriedade oferece um espaço amplo e confortável para você e sua família.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa e bem iluminada, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de relaxamento. A cozinha é moderna e funcional, com armários planejados que proporcionam praticidade no dia a dia.

A casa conta com 3 dormitórios, ideais para acomodar toda a família. Os quartos são arejados e possuem janelas que permitem a entrada de luz natural, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, há 2 banheiros completos, garantindo conforto e privacidade para todos.

A área externa é um destaque desta propriedade, com um amplo quintal e espaço para até 5 carros na garagem. Perfeito para quem gosta de receber amigos e familiares para momentos de lazer ao ar livre.

Localização:
A casa está situada no bairro Vila Seabra, uma região valorizada e com fácil acesso a diversos pontos da cidade de Bauru/SP. Próxima a escolas, supermercados, farmácias e comércios locais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Bauru/SP:
Bauru é uma cidade conhecida por sua infraestrutura completa e qualidade de vida. Com uma localização privilegiada no centro-oeste paulista, oferece diversas opções de lazer, cultura e educação. Além disso, conta com uma excelente rede de serviços e comércios, tornando-se um ótimo lugar para se viver.

Valor:
O valor desta casa é de R$ 380.000,00. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores regiões de Bauru/SP.



Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Bauru