Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa Padrão - 04 dormitórios sendo 1 suite, sala ampla e 2 vagas de garagem

Casa Padrão - Parque Jardim Europa Comercial para Locação ou Venda em Bauru

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Comercial
Finalidade
87047
Referência
4
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
182.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma localização estratégica e valorizada de Bauru! Situado no Jardim Europa, este imóvel oferece 182 m² de área total, com ambientes amplos e versáteis, ideais para empresas que buscam conforto, funcionalidade e uma apresentação profissional.

A estrutura conta com 4 cômodos que podem ser adaptados para salas de atendimento, escritórios ou consultórios, além de uma ampla sala com 2 ambientes, perfeita para recepção e espera. O imóvel dispõe ainda de cozinha, banheiro social e 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade para a rotina profissional.

A localização é um grande diferencial, próxima ao supermercado Oba, com fácil acesso à Avenida Getúlio Vargas e a importantes pontos comerciais da região, favorecendo a mobilidade de clientes e colaboradores.

Uma excelente opção para escritórios, clínicas, espaços de atendimento e empresas que desejam estabelecer suas atividades em uma região de destaque, mediante adequações e autorizações necessárias.

Simule um Financiamento

Localização Casa / Padrão em Bauru

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
5.000,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
795.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 87047
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 87047