Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Salão - Jardim Nasralla Comercial para Locação em Bauru

Código
89161
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
9
Banheiros
2
A. Construída
190.92 M²
A. Útil
402.00 M²
A. Total
242.00 M²

Descrição do Imóvel

Este imóvel comercial é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para abrir uma clínica médica e estética, ou mesmo para escritórios de empresa. Com uma localização privilegiada no bairro Jardim Nasralla, em Bauru/SP, este imóvel oferece todas as comodidades necessárias para o seu negócio prosperar.

O imóvel conta com 10 salas, todas equipadas com lavatório, proporcionando praticidade e conforto para os profissionais e clientes. Além disso, há 3 banheiros disponíveis, sendo um deles adaptado para pessoas com deficiência (PCD) e com trocador, garantindo acessibilidade e inclusão.

Para facilitar a organização, todas as salas possuem armários espelhados, permitindo o armazenamento seguro de materiais e equipamentos. Além disso, há uma copa com armários, ideal para o preparo de refeições e lanches rápidos.

A recepção é um destaque deste imóvel, contando com um painel ripado e um painel para água e café, proporcionando um ambiente acolhedor e agradável para receber os clientes. Além disso, há um acesso privativo para a área de atendimento, garantindo a privacidade e a segurança dos pacientes.

Todo o imóvel é climatizado, proporcionando um ambiente agradável e confortável durante todo o ano. Além disso, todas as salas possuem persianas, permitindo o controle da luminosidade e garantindo a privacidade dos profissionais e clientes.

A iluminação em LED é um diferencial deste imóvel, proporcionando uma iluminação eficiente e econômica, além de conferir um aspecto moderno e sofisticado ao ambiente.

Não perca a oportunidade de alugar este imóvel comercial perfeito para clínica médica e estética, ou escritórios de empresa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que este imóvel oferece. Garanta o sucesso do seu negócio em um espaço completo e estruturado!


Localização Comercial / Salão em Bauru