Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Concreto Getúlio (J26664) (14) 2106-9500Concreto Comendador (31080J) (14) 3206-3270Concreto Araújo (31115J) (14) 3161-9600Concreto Shopping (30140J) (14) 3879-5717Concreto Belini (31359J) (14) 3234-4050Concreto Jaú (23430J) (14) 3416-9506Concreto Lençois Paulista (24733J) V (14) 3269-3939Concreto Botucatu (J26664) (14) 3514-0999Concreto Barra Bonita (14) 3604-3033Concreto Lançamentos (14) 2106-9500
-
QUEM SOMOS
-
LANÇAMENTOS
-
QUANTO VALE SEU IMÓVEL?
-
SOLICITE UM IMÓVEL
-
ANUNCIE SEU IMÓVEL
-
CONTATO
-
CONHEÇA A YOONE
RESID. ISABELLA
Apartamento Padrão - Jardim Estoril IV Residencial para Venda em Bauru
PISO SINTECO
SOL DA MANHÃ
COZINHA MONTADA
GABINETE
SACADA
SEMI MOBILIADO
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Apartamento - Padrão
Apartamento impecável de 99m² no desejado Residencial Cibele, em Bauru. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, o apartamento atende às necessidades de famílias que buscam praticidade e elegância. Os 2 banheiros são modernamente equipados, garantindo o máximo de conforto no dia a dia. A sala de estar é ampla e iluminada, ideal para momentos de convívio e relaxamento, integrando-se harmoniosamente com a área de jantar. A cozinha planejada traz armários bem distribuídos e espaço otimizado para tornar o preparo das refeições uma experiência prazerosa. A localização é um dos pontos altos: situado em uma área estratégica de Bauru, o Residencial Cibele está próximo a uma variedade de comércios, escolas, restaurantes e opções de lazer, facilitando o dia a dia e oferecendo uma excelente qualidade de vida. Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade para seus moradores. Venha conhecer e se encantar com um espaço que une conforto, modernidade e uma localização que atende todas as suas expectativas!
Apartamento - Padrão
Uma excelente oportunidade para morar ou investir em um apartamento novo, moderno e com uma vista privilegiada. Apartamento disponível para venda ou locação, recém-entregue e localizado no último andar, proporcionando vista livre, mais privacidade e ótima ventilação natural. A sala com dois ambientes é bem iluminada e oferece um espaço agradável para convivência e descanso. A cozinha com lavanderia integrada traz praticidade e melhor aproveitamento do espaço. O imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos e 1 banheiro social. O apartamento dispõe de 1 vaga de garagem e ainda oferece a possibilidade de locação sem a vaga, com desconto de R$ 100,00 no valor do aluguel. Para maior conforto, será instalado piso laminado e também gabinete na cozinha e no banheiro, deixando o apartamento ainda mais funcional e pronto para morar. Uma oportunidade diferenciada, com excelente custo-benefício, vista privilegiada e um imóvel totalmente novo esperando por você. Agende sua visita e conheça de perto.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano