Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

EXCELENTE OPÇÃO DE APARTAMENTO

Apartamento Padrão - Residencial Ouro Verde Residencial para Locação em Botucatu

Código
97762
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
49.00 M²

Descrição do Imóvel

Aluguel de Apartamento - Disponível no bairro Residencial Ouro Verde, Botucatu/SP

2 Quartos, 1 Vaga de Garagem

Descrição:
Você está procurando um novo lar em Botucatu/SP? Temos o apartamento perfeito para você! Localizado no bairro Residencial Ouro Verde, este apartamento de 2 quartos é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização.

Vaga de Garagem:
Para sua comodidade, o apartamento possui 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade para estacionar seu veículo.

Localização:
O bairro Residencial Ouro Verde é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Você estará próximo a supermercados, escolas, farmácias e com fácil acesso a outras regiões da cidade. Além disso, o bairro oferece diversas opções de lazer, como parques e áreas verdes.

Entre em Contato:
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento confortável e bem localizado em Botucatu/SP. Entre em contato conosco pelo telefone 14 35140999 e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel.

Imobiliária CONCRETO:
Somos uma imobiliária com anos de experiência no mercado imobiliário de Botucatu/SP. Temos uma equipe especializada pronta para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal para você. Não deixe de nos contatar e conhecer nossas opções de locação e venda.

Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo!


Localização Apartamento / Padrão em Botucatu