Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Residencial Ouro Verde Residencial para Locação em Botucatu

Código
97730
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
49.00 M²

Descrição do Imóvel

Aluguel de Apartamento - Disponível no bairro Residencial Ouro Verde, Botucatu/SP ?
02 Dormitórios com sacada
Localização privilegiada:
Este lindo apartamento está localizado no bairro Residencial Ouro Verde, uma região tranquila e segura de Botucatu/SP. Com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Descrição do imóvel:
Este apartamento possui uma planta bem distribuída, com 48,93m² de área útil, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. Com 02 dormitórios espaçosos, você terá espaço suficiente para acomodar sua família com conforto. Além disso, o imóvel conta com 02 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.
Área de lazer:
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com espaços destinados ao entretenimento e relaxamento. Você poderá desfrutar de momentos agradáveis com sua família e amigos, seja na piscina, no salão de festas ou nas áreas verdes do condomínio.
Características do imóvel:
- 02 dormitórios arejados e iluminados
- Sala de estar ampla e confortável
- Banheiro social com box de vidro
- Área de serviço
- 02 vagas de garagem cobertas
Sobre Botucatu/SP:
Botucatu é uma cidade encantadora, conhecida por sua qualidade de vida e infraestrutura completa. Com uma localização estratégica, próxima a importantes rodovias, a cidade oferece fácil acesso a outras regiões do estado. Além disso, Botucatu conta com uma excelente rede de serviços, comércios e opções de lazer, tornando-se um lugar ideal para se viver.


Localização Apartamento / Padrão em Botucatu