Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Linda Casa Disponível para Venda com 4 Dormitórios

Casa Residência - Jardim Bandeirantes Residencial para Venda em Botucatu

Código
97836
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
2
A. Terreno
250.00 M²
A. Construída
200.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Residência no bairro Jardim Bandeirantes em Botucatu/SP
4 dormitórios 2 garagens Área construída: 200,00m² Área do terreno: 250,00m²
Se você está em busca de uma casa espaçosa, confortável e bem localizada, temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma linda residência no bairro Jardim Bandeirantes, em Botucatu/SP, com todas as características que você procura em um lar.
Com uma área construída de 200,00m², essa casa oferece amplos espaços para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. São 4 dormitórios, perfeitos para acomodar seus filhos, visitantes ou até mesmo criar um escritório ou sala de estudos.
Além disso, a casa conta com 2 garagens, proporcionando segurança e praticidade para estacionar seus veículos com tranquilidade.
O terreno possui uma área de 250,00m², oferecendo espaço suficiente para você criar um belo jardim, área de lazer ou até mesmo construir uma piscina para aproveitar os dias ensolarados.
A localização é um dos grandes destaques dessa residência. O bairro Jardim Bandeirantes é conhecido por sua tranquilidade, segurança e infraestrutura completa. Você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa residência. Não deixe essa oportunidade passar! Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.



Simule um Financiamento


Localização Casa / Residência em Botucatu