Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

EXCELENTE RESIDÊNCIA COM 03 DORMITÓRIOS AO LADO DA UNISAGRADO (USC)

Casa Padrão - Jardim Panorama Residencial para Locação em Bauru

Código
99806
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Banheiros
2
Garagens
2
A. Construída
150.00 M²

Descrição do Imóvel

Procurando um lar espaçoso e conveniente e com excelente localização? Não procure mais! Esta incrível casa está situada estrategicamente ao lado da renomada Faculdade USC (Unisagrado), oferecendo o equilíbrio ideal entre conforto, conveniência e acesso à educação de qualidade.

Características Principais:

Localização Premium: A poucos passos da Faculdade USC (Unisagrado), proporcionando facilidade de deslocamento para estudantes e professores.
Espaço Generoso: Esta casa espaçosa conta com 03 dormitórios amplos, garantindo espaço suficiente para acomodar confortavelmente sua família ou colegas de quarto.
Sala Convidativa: Uma sala ampla e aconchegante, ideal para relaxar, estudar ou compartilhar momentos especiais com amigos e familiares.
Cozinha Funcional: Cozinha equipada, perfeita para preparar refeições deliciosas e nutritivas. Com espaço de sobra para movimentação e armazenamento.
Quintal Privativo: Desfrute de um quintal espaçoso, ideal para atividades ao ar livre, churrascos ou simplesmente relaxar sob o sol.
Localização Privilegiada:
Esta casa está estrategicamente localizada ao lado da Faculdade USC (Unisagrado), proporcionando uma vida acadêmica prática e livre de estresse. Com acesso rápido a todas as comodidades locais, incluindo lojas, restaurantes, transporte público e muito mais.

Não perca a oportunidade de garantir esta incrível casa para locação, onde conforto, conveniência e qualidade de vida se encontram. Entre em contato hoje mesmo e dê o primeiro passo para uma vida cheia de conforto e praticidade!


Localização Casa / Padrão em Bauru