Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

VILLA LOBOS

Casa Condomínio - Residencial Villa Lobos Residencial para Locação em Bauru

Código
96598
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suítes
3
Banheiros
4
Garagens
2
A. Construída
260.00 M²

Descrição do Imóvel

Alugue agora uma casa sobradada incrível no Condomínio Residencial Villa Lobos, localizado no bairro de Bauru/SP. Com 3 dormitórios espaçosos e 2 vagas de garagem, esta casa é perfeita para quem busca conforto e segurança em um só lugar.

O condomínio oferece uma ampla área de lazer, com piscina, churrasqueira, salão de festas e playground, além de contar com segurança 24 horas por dia, garantindo a tranquilidade e privacidade que você merece.

A casa possui uma cozinha completa, com armários planejados e espaço para refeições rápidas, além de uma sala de estar aconchegante, perfeita para reunir a família e amigos. Os quartos são amplos e arejados, com armários embutidos e banheiros completos, espaço gourmet separado , despensa, lavanderia.

Localizado em um dos bairros mais valorizados de Bauru, o Condomínio Residencial Villa Lobos está próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral, facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar incrível como este. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esta casa maravilhosa. Venha viver com qualidade de vida e segurança em um dos melhores condomínios de Bauru/SP.


Ítens do Condomínio Casa VILLA LOBOS



Lazer

  • Churrasqueira
  • Playground
  • Quadra Poliesportiva
  • Salão de Festa

Localização Casa / Condomínio em Bauru