Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

LINDO APARTAMENTO COM 02 DORMITÓRIOS NA VILA FALCÃO

Apartamento Padrão - Vila Pacifico Residencial para Locação em Bauru

Código
99709
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
45.00 M²

Descrição do Imóvel

Se você procura conforto, comodidade e uma atmosfera acolhedora, este é o lugar ideal para você! Apresentamos um charmoso apartamento para aluguel no Condomínio Belas Artes, situado na tranquila e Vila Falcão.

Detalhes do Apartamento:

Sala Ampla e Bem Iluminada: Desfrute de um ambiente luminoso e convidativo, perfeito para relaxar e receber visitas. Destaque para a sanca de gesso que adiciona um toque de elegância ao espaço.
Cozinha e Lavanderia Repletas de Armários: Comodidade é a palavra-chave! Esta cozinha totalmente equipada oferece amplo espaço de armazenamento, tornando a organização uma tarefa simples e eficiente. A lavanderia também conta com armários, proporcionando praticidade no dia a dia.
02 Dormitórios Completo em Armários: Os dois dormitórios são espaçosos e aconchegantes, com armários planejados que maximizam o espaço e oferecem praticidade para guardar pertences. Além disso, ambos os quartos estão equipados com ventiladores de teto, garantindo conforto em todas as estações do ano.
Banheiro: Um banheiro bem equipado para atender às suas necessidades diárias.

O Condomínio Belas Artes está estrategicamente localizado na Vila Falcão, um bairro residencial, próximo a uma variedade de comércios, escolas, restaurantes e serviços. Além disso, possui fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando praticidade na locomoção diária.

Não perca esta oportunidade única de morar em um apartamento aconchegante, bem localizado e com uma infraestrutura completa! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar!






Ítens do Edifício de Apartamentos BELAS ARTES



Lazer

  • Fitness
  • Playground

Localização Apartamento / Padrão em Bauru