Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

APARTAMENTO COM 03 DORMITÓRIOS NO CENTRO DA CIDADE

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em Bauru

Código
99841
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Útil
157.00 M²

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo ao seu novo lar no coração da cidade! Este espaçoso apartamento está pronto para receber você com todo o conforto e praticidade que você merece.

Características Principais:

Localização Central: Situado no centro da cidade, este apartamento oferece conveniência incomparável, com fácil acesso a todas as comodidades urbanas.
Área Generosa: Com seus 157 metros quadrados, este apartamento oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem.
Sala Ampla para 03 Ambientes: Ideal para receber amigos e familiares ou simplesmente relaxar após um longo dia de trabalho.
03 Dormitórios com Armários: Todos os quartos estão equipados com armários embutidos, proporcionando amplo espaço de armazenamento. Um dos quartos é uma suíte, garantindo privacidade e conforto extra.
Cozinha Espaçosa: A cozinha é o coração da casa, e esta não é exceção. Equipada com todos os aparelhos essenciais e espaço de sobra para preparar suas refeições favoritas.
Lavanderia: Com uma área dedicada para lavanderia, você poderá cuidar das suas roupas de forma conveniente e eficiente.
Quarto Adicional Pequeno: Um espaço extra que pode ser utilizado como escritório, espaço de armazenamento adicional ou conforme suas necessidades.

Não perca esta oportunidade de viver no centro da cidade, em um apartamento que oferece espaço, conforto e conveniência. Aguardamos ansiosamente por você!


Ítens do Edifício de Apartamentos BANDEIRANTES



Lazer

  • Salão de Festa

Localização Apartamento / Padrão em Bauru