Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

SALÃO COMERCIAL COM 120 M² PRÓXIMO A AV. DUQUE DE CAIXAS

Comercial Salão - Vila Santa Tereza Comercial para Locação em Bauru

Código
97702
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
2
Garagens
2
A. Total
120.00 M²

Descrição do Imóvel

Venha conhecer este incrível salão comercial localizado no bairro Vila Santa Tereza, em Bauru/SP. Com uma fachada deslumbrante toda em blindex, este salão é perfeito para quem busca um espaço moderno e sofisticado para o seu negócio.

O salão está localizado no térreo e conta com uma área total de 80,00m2, proporcionando um amplo espaço para você desenvolver suas atividades comerciais. Além disso, possui 02 banheiros e uma copa, garantindo o conforto e comodidade tanto para os funcionários quanto para os clientes.

O mezanino é um diferencial deste salão, oferecendo um espaço extra para você utilizar da forma que preferir. Seja para criar um escritório, uma sala de reuniões ou até mesmo um espaço de descanso, o mezanino é versátil e se adapta às suas necessidades.

Para sua comodidade, o salão conta com 0i vaga de garagem, garantindo um local seguro e reservado para você e seus clientes estacionarem.

?A localização do salão é estratégica, estando em um bairro de fácil acesso e com grande fluxo de pessoas. Próximo a comércios, escolas e residências, o seu negócio estará em um ponto privilegiado, facilitando o alcance de clientes e aumentando suas chances de sucesso.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este lindo salão com a frente toda em blindex. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de locação.


Localização Comercial / Salão em Bauru