Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

SALÃO COMERCIAL COM 400 METROS

Comercial Salão - Vila Nova Cidade Universitaria Comercial para Locação em Bauru

Código
97584
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
3
Garagens
2
A. Total
402.00 M²

Descrição do Imóvel

Alugue agora um incrível salão comercial localizado no bairro Vila Nova Cidade Universitária, em Bauru/SP. Com uma área total de 402,00m2, este salão é perfeito para o seu negócio prosperar.

O destaque deste imóvel é o seu tamanho generoso, com 400 metros quadrados disponíveis para você utilizar da maneira que desejar. Além disso, o salão conta com um mezanino, proporcionando ainda mais espaço para suas atividades comerciais.

O conforto também é uma prioridade neste salão, pois ele possui ar-condicionado, garantindo um ambiente agradável e climatizado para seus clientes e funcionários. A frente do salão é toda em blindex, o que confere uma fachada moderna e sofisticada, além de permitir uma ótima visibilidade para o seu negócio.

A localização deste salão é estratégica, pois está situado em uma avenida de grande movimento, o que garante uma excelente visibilidade para o seu empreendimento. Além disso, ele está próximo ao Bauru Shopping, um dos principais centros comerciais da região.

A região onde o salão está localizado é de grande desenvolvimento, o que significa que você estará em um local com grande potencial de crescimento e oportunidades de negócio.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única de alugar um salão comercial com todas essas vantagens. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de locação.


Localização Comercial / Salão em Bauru