Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

SALÃO COMERCIAL COM 200m² A UMA QUADRA DA AV. GETÚLIO VARGAS

Comercial Salão - Vila Aviação Comercial para Locação em Bauru

Código
95051
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
4
Garagens
3
A. Total
200.00 M²

Descrição do Imóvel

Você está procurando um salão comercial espaçoso, com um excelente acabamento e uma localização privilegiada em Bauru/SP? Temos a opção perfeita para você!

Apresentamos um lindo salão comercial com 153 metros quadrados de área total, além de um mezanino com mais 48 metros quadrados, proporcionando um espaço amplo e versátil para o seu negócio. O salão conta com um acabamento impecável, que transmite sofisticação e profissionalismo.

A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Situado no bairro Vila Aviação, em Bauru/SP, o salão está estrategicamente posicionado a apenas uma quadra da movimentada Avenida Getúlio Vargas. Isso significa que você estará próximo a uma das principais vias da cidade, com fácil acesso e visibilidade para atrair clientes.

Além disso, o bairro Vila Aviação é conhecido por sua infraestrutura completa, com comércios variados, escolas, hospitais e diversas opções de lazer. Tudo isso contribui para o sucesso do seu negócio e para a comodidade dos seus clientes.

Não perca a oportunidade de investir em um salão comercial de alto padrão, com uma localização estratégica e um acabamento impecável. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente esse espaço incrível!


Localização Comercial / Salão em Bauru