Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

SALÃO COMERCIAL LOCALIZADA ENTRE AS AV. GETÚLIO VARGAS E NOSSA SEN. DE FÁTIMA

Comercial Salão - Jardim América Comercial para Locação em Bauru

Código
97401
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Total
75.00 M²

Descrição do Imóvel

Está procurando um espaço moderno e funcional para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um salão comercial com 70 metros quadrados, localizado no bairro Jardim América, em Bauru/SP.

Este salão comercial é ideal para profissionais liberais que buscam um ambiente agradável e bem estruturado para receber seus clientes. Com uma área total de 75,00m2, este espaço oferece uma recepção acolhedora, perfeita para receber seus clientes com conforto e profissionalismo.

Além disso, o salão conta com duas salas equipadas com TV e ar condicionado, proporcionando um ambiente agradável e climatizado para realizar suas atividades profissionais. Essas salas são perfeitas para consultórios, escritórios, estúdios de fotografia, entre outros.

A localização privilegiada no bairro Jardim América, em Bauru/SP, oferece fácil acesso e visibilidade para o seu negócio. O bairro é conhecido por sua infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e transporte público nas proximidades.

Não perca essa oportunidade de alugar um salão comercial completo e pronto para receber o seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse espaço incrível. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar o local perfeito para o seu empreendimento.


Localização Comercial / Salão em Bauru