Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

EXCELENTE IMÓVEL COMERCIAL Á UMA QUADRA DA AV. GETÚLIO VARGAS

Comercial Salão - Jardim América Comercial para Locação em Bauru

Código
97064
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
3
A. Total
300.00 M²

Descrição do Imóvel

Alugue agora um espaço comercial incrível no bairro Jardim América em Bauru/SP! Com uma área total de 300,00m2, este salão é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para o seu negócio.

O imóvel conta com uma recepção acolhedora, ideal para receber seus clientes e visitantes. Além disso, possui um salão amplo, perfeito para a realização de eventos, palestras, workshops e muito mais.

Para quem precisa de privacidade, o espaço conta com duas salas equipadas com lavatórios, ideais para profissionais da área da saúde e beleza. E para quem precisa de um espaço para preparar alimentos, o imóvel conta com uma cozinha.

O mezanino é um espaço aconchegante e reservado, perfeito para reuniões e encontros mais intimistas. E para quem precisa de acessibilidade, o salão conta com dois banheiros adaptados para pessoas com deficiência (masculino e feminino), também equipados com chuveiros.

Não perca a oportunidade de alugar este espaço comercial incrível no bairro Jardim América em Bauru/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita!


Localização Comercial / Salão em Bauru