Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Concreto Getúlio (J26664) (14) 2106-9500Concreto Comendador (31080J) (14) 3206-3270Concreto Araújo (31115J) (14) 3161-9600Concreto Shopping (30140J) (14) 3879-5717Concreto Belini (31359J) (14) 3234-4050Concreto Jaú (23430J) (14) 3416-9506Concreto Lençois Paulista (24733J) V (14) 3269-3939Concreto Botucatu (J26664) (14) 3514-0999Concreto Barra Bonita (14) 3604-3033Concreto Lancamentos (14) 2106-9500
-
QUEM SOMOS
-
LANÇAMENTOS
-
QUANTO VALE SEU IMÓVEL?
-
SOLICITE UM IMÓVEL
-
CONTATO
-
CONHEÇA A YOONE
GALPÃO 230M² - PROXIMO AO TAUSTE DA RIO BRANCO
Comercial Salão - Vila Santa Tereza Comercial para Locação em Bauru
Se você busca amplitude, conforto e modernidade, este galpão com 230m² é perfeito para o seu negócio!
Localizado próximo à Av. Duque de Caxias e ao Tauste da Rio Branco, oferece uma estrutura completa para quem deseja unir funcionalidade e visibilidade.
Diferenciais que fazem a diferença:
- 13,5 metros de fachada para maior destaque da sua marca;
- Jardim de inverno, proporcionando mais luz natural e um ambiente agradável;
- Pé-direito alto com 6,20m de altura;
- Telhas sanduíche com isolamento térmico e acústico;
- Piso em porcelanato, trazendo sofisticação e fácil manutenção.
Localização estratégica, com grande fluxo de veículos e fácil acesso às principais vias da cidade.
Ideal para lojas, escritórios, clínicas, estúdios, showrooms e muito mais!
Entre em contato e agende sua visita!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Barracão
DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO: Salão Comercial de 200 m² com grande visibilidade e fluxo de pessoas, perfeito para lojas, escritórios, clinicas ou qualquer outro tipo de comércio, garagem privada para 3 carros + 4 vagas no recuo de estacionamento em frente ao imóvel. DISPONÍVEL PARA VENDA: Este imóvel é a oportunidade perfeita para quem deseja um ponto comercial de alto movimento, com a vantagem de contar também com uma residência independente nos fundos. Com área total de 484 m², o imóvel é composto por 200 m² de salão comercial na frente e 130 m² de residência nos fundos. Ideal para Investidores ou famílias: Este imóvel oferece flexibilidade de uso: alugue o salão comercial e more nos fundos, ou aproveite o espaço para outras finalidades. Uma excelente oportunidade de investimento para quem busca rentabilidade ou um lar com conveniência comercial. Características: - Salão Comercial de 200 m²: Localizado na frente, com grande visibilidade e fluxo de pessoas, perfeito para lojas, escritórios, clinicas ou qualquer outro tipo de comércio e garagem para 3 carros + 4 vagas no recuo de estacionamento em frente ao imóvel. - Residência de 130 m² nos Fundos: Com entrada independente, oferecendo privacidade total para moradia ou até mesmo para locação com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e garagem para 2 carros. - Excelente Ponto Comercial: O imóvel está em localização estratégica, próximo a comércio, transporte público e serviços essenciais. Localização Imbatível: - Apenas 2 quadras da Av. Duque de Caxias, em área de grande movimento. - A 1 km do centro da cidade, oferecendo fácil acesso a todas as conveniências urbanas. Agende uma visita e venha conhecer este imóvel com potencial incrível. Não perca a chance de garantir um negócio sólido em uma localização privilegiada!
Comercial - Galpão
Galpão amplo na RODRIGUES ALVES - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO PARA DISTRIBUIDORES DE RAMOS VARIADOS OU PARA CONSTRUÇÃO DE EMPRESA DE GRANDE PORTE; Próximo ás saídas da cidade; Possuí 1 escritório / 1 banheiro / 1 dispensa que necessitam de reforma; 770m² construídos; Vale a pena conferir!
Comercial - Prédio Comercial
Excelente prédio comercial com 800 m², ideal para igrejas, casas noturnas ou eventos em geral. O imóvel está pronto para uso, contando com estrutura completa, ar-condicionado instalado e isolamento acústico, proporcionando conforto e funcionalidade para diversas atividades. Possui 5 banheiros bem distribuídos, sendo masculino e feminino no piso principal, além de mais dois no mezanino (masculino e feminino) e um banheiro exclusivo no camarim, atendendo perfeitamente ao fluxo de público e equipe. O espaço conta ainda com mezanino, ampliando a capacidade e versatilidade do ambiente. Uma oportunidade única para quem busca um imóvel amplo, preparado e com grande potencial comercial. Vale a pena conferir!
Comercial - Loja
Ponto comercial espetacular no Mary Dota; Ideal para farmácias ou comércio; Sala nova em via de ALTO FLUXO e visibilidade junto ao Shopping Mall Villa Gusto; 5 vagas de estacionamento exclusivas + 30 vagas do Mall; Projeto: engenheiro Edilon Santos; REGIÃO:JARDIM SILVESTRE, MARY DOTTA COM O JARDIM PAGANI NA NOVA AVENIDA JOSÉ VITÓRIO DOTA.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano