Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Concreto Getúlio (J26664) (14) 2106-9500Concreto Comendador (31080J) (14) 3206-3270Concreto Araújo (31115J) (14) 3161-9600Concreto Shopping (30140J) (14) 3879-5717Concreto Belini (31359J) (14) 3234-4050Concreto Jaú (23430J) (14) 3416-9506Concreto Lençois Paulista (24733J) V (14) 3269-3939Concreto Botucatu (J26664) (14) 3514-0999Concreto Barra Bonita (14) 3604-3033Concreto Lancamentos (14) 3312-4406
-
QUEM SOMOS
-
LANÇAMENTOS
-
QUANTO VALE SEU IMÓVEL?
-
SOLICITE UM IMÓVEL
-
CONTATO
-
CONHEÇA A YOONE
SALÃO COMERCIAL COM 500M² PRÓXIMO AO BAURU SHOPPING.
Comercial Salão - Vila Regina Comercial para Locação em Bauru
Salão comercial para locação com 500 m² de área construída em terreno de 504 m² (14x36), localizado na Vila Regina, em uma das regiões mais estratégicas de Bauru.
O imóvel conta com pé direito alto, mezanino, copa e 1 sala, 3 banheiros (2 no térreo e 1 no mezanino) ideal para empresas, centros de distribuição, lojas ou prestadores de serviço que precisam de espaço e visibilidade.
Excelente localização, próximo ao Bauru Shopping e ao Sam`s Club, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende sua visita e conheça esta oportunidade para instalar seu negócio com estrutura e praticidade!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Prédio
- O IMÓVEL POSSUI UM PRÉDIO COM 02 ANDARES, COM 18 DORMITÓRIOS COM QUARTO, SALA E BANHEIRO; - UMA CASA COM RECEPÇÃO, 01 DEPOSITO, 04 SALAS, COZINHA MONTADA COM FOGÃO, GELADEIRA, LAVANDERIA; - GARAGEM PARA 08 VEÍCULOS; VENHA CONFERIR!
Comercial - Loja
Alugue agora uma incrível loja localizado no bairro Jardim Estoril, em Bauru/SP. Com uma área total de 379 m2, esta loja é perfeita para o seu negócio prosperar. O destaque deste imóvel é o seu tamanho generoso, com 383 metros quadrados disponíveis para você utilizar da maneira que desejar. A frente da loja é toda em blindex, o que confere uma fachada moderna e sofisticada, além de permitir uma ótima visibilidade para o seu negócio. A localização deste salão é estratégica, pois está situado em uma rua de grande movimento, o que garante uma excelente visibilidade para o seu empreendimento. Além disso, ele está próximo a Avenida Getúlio Vargas, uma das principais centros comerciais da região. A região onde a loja está localizado é de grande desenvolvimento, o que significa que você estará em um local com grande potencial de crescimento e oportunidades de negócio. Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única de alugar uma loja com todas essas vantagens. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de locação.
Comercial - Galpão
Com 490m² de área total, este imóvel comercial oferece estrutura completa para atender diversos tipos de negócios, em uma localização estratégica e de alto fluxo. Destaques do imóvel: Salão principal com pé direito duplo, ideal para recepção, showroom ou área de atendimento; Salão lateral e salão superior climatizado, proporcionando ambientes versáteis para diferentes finalidades; 3 salas climatizadas, sendo 2 com banheiro privativo, perfeitas para escritórios, consultórios ou salas de reunião; 5 banheiros, incluindo 2 acessíveis, além de 2 vestiários com pias, vasos e chuveiros, ideais para equipes operacionais ou academias; Copa e cozinha independentes, atendendo às necessidades de funcionários ou operação interna; 2 depósitos e quintal com áreas cobertas, oferecendo praticidade e armazenamento extra; 4 vagas de estacionamento na frente do imóvel, facilitando o acesso de clientes e colaboradores. Diferencial exclusivo: O imóvel conta ainda com um apartamento no segundo andar, com 1 suíte, 1 quarto e cozinha, ideal para moradia, escritório administrativo ou locação independente.
Comercial - Barracão
Amplo Galpão de 600m² no Parque Paulista Localização estratégica, a apenas uma quadra da Avenida Rodrigues Alves e próximo à Central dos Correios. Área de construção:600m²; Área administrativa/refeição/treinamento: 120m²; Ampla área de manobra: 2.500m²; Infraestrutura: caixa d`água com capacidade de 15.000 litros e poço artesiano; Possibilidade de adaptações conforme a necessidade do interessado. Ideal para empresas que necessitam de espaço amplo e localização privilegiada. Agende sua visita e confira o potencial deste imóvel!
Comercial - Prédio
Excelente prédio comercial com 8 salas, banheiro com acessibilidade, cozinha, área de serviço. Terreno tem 550 metros quadrados área construída 455 metros, aproximadamente. Vagas para uns dez veículos com manobrista, ou mais. Ao lado da Duque, ao lado do Senai, Etec e Hospital de base e pronto socorro. Fácil acesso, estacionamento próprio, adaptado p deficiência, cabeamento de rede, ar condicionado, e estações de trabalho (12 ou 14), que podem ficar ou não, bem assim com possibilidade de alterar lay out através de seu wall.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano