Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Concreto Getúlio (J26664) (14) 2106-9500Concreto Comendador (31080J) (14) 3206-3270Concreto Araújo (31115J) (14) 3161-9600Concreto Shopping (30140J) (14) 3879-5717Concreto Belini (31359J) (14) 3234-4050Concreto Jaú (23430J) (14) 3416-9506Concreto Lençois Paulista (24733J) V (14) 3269-3939Concreto Botucatu (J26664) (14) 3514-0999Concreto Barra Bonita (14) 3604-3033Concreto Lancamentos (14) 2106-9500
-
QUEM SOMOS
-
LANÇAMENTOS
-
QUANTO VALE SEU IMÓVEL?
-
SOLICITE UM IMÓVEL
-
CONTATO
-
CONHEÇA A YOONE
Comercial Salão - Vila Nova Cidade Universitaria Comercial para Locação em Bauru
Esquina positiva
Ótima localização
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Loja
Excelente salão comercial com 200m² de área construída, projetado para atender com eficiência diversos segmentos empresariais. O imóvel conta com portas em blindex, que garantem ampla visibilidade e ótima iluminação natural. Possui 1 banheiro no térreo adaptado para acessibilidade e 1 banheiro adicional no mezanino. O mezanino, com aproximadamente 50m², oferece espaço versátil que pode ser utilizado como escritório, área administrativa ou estoque, conforme a necessidade da operação. Nos fundos, há uma área de claridade com tanque, que proporciona ventilação e praticidade ao ambiente. Diferenciais: - 200m² de área construída - 2 banheiros, sendo 1 adaptado para acessibilidade - Mezanino funcional de aproximadamente 50m² - Portas em blindex na fachada e alumínio na parte interna. - Área de claridade nos fundos com tanque Imóvel ideal para empresas que buscam um espaço moderno, funcional e bem estruturado.
Comercial - Galpão
Galpão comercial com aproximadamente 250 m² de área construída, ideal para atividades industriais, logísticas, comerciais ou de armazenamento. O imóvel conta com pé-direito livre de 6 metros, proporcionando excelente aproveitamento do espaço vertical. No pavimento térreo, dispõe de banheiro adaptado para pessoa com deficiência (PCD), banheiro comum, além de copa/cozinha funcional, oferecendo praticidade para o dia a dia da operação. No pavimento superior, possui escritório privativo com banheiro, ideal para área administrativa, garantindo conforto e organização. Excelente opção para empresas que buscam estrutura, funcionalidade e versatilidade em um galpão bem distribuído.
Comercial - Galpão
Amplo galpão disponível para locação com 700m² de área, ideal para diversos segmentos comerciais e logísticos. Conta com 1 banheiro no escritório e 1 banheiro externo, oferecendo praticidade para equipe e clientes. Localização Privilegiada: - Próximo ao Atacadão - Fácil e rápido acesso à Av. Nações Unidas Perfeito para empresas que buscam espaço, funcionalidade e excelente logística. Entre em contato e agende sua visita!
Comercial - Prédio Comercial
Prédio comercial para locação e venda, ideal para uso próprio ou investimento localizado a apenas 300 metros do Fórum, com excelente estrutura e pronto para ocupação. Conta com 6 salas climatizadas, recepção, 2 cozinhas, 2 depósitos, piso em porcelanato em todos os ambientes. O piso inferior é composto por garagem ampla, ocupando todo o andar térreo, com capacidade para 8 veículos. Imóvel em perfeito estado de conservação, com grande potencial para clínicas, escritórios ou locações comerciais. Estuda proposta. Uma oportunidade completa para quem busca funcionalidade, conforto e valorização.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano