SALÃO COMERCIAL RECÉM REFORMADO E COM ACABAMENTO DIFERENCIADO. PRÓXIMO AO SENAC E TEATRO MUNICIPAL - JARDIM BONFIM, BAURU/SP
Comercial Salão - Vila Bonfim Comercial para Locação em Bauru
Salão comercial recém-reformado para locação, com acabamento diferenciado e localização estratégica, próximo ao Teatro Municipal e ao SENAC, em uma das regiões mais movimentadas e valorizadas da cidade.
No piso térreo, o imóvel dispõe de 65m², com um salão amplo, copa de apoio e banheiro. A entrada conta com porta automatizada, oferecendo mais praticidade, modernidade e segurança para o dia a dia.
Já no mezanino, também com 65m², há um segundo salão igualmente espaçoso, além de mais um banheiro, possibilitando a criação de ambientes independentes e versáteis, de acordo com a necessidade do seu empreendimento.
Com excelente visibilidade e fácil acesso, este salão é perfeito para escritórios, lojas, clínicas, estúdios ou empresas que buscam uma estrutura moderna e pronta para uso.
Uma oportunidade imperdível para quem deseja estabelecer seu negócio em um ponto privilegiado.
Agende uma visita e venha conhecer de perto este imóvel de destaque!