
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Concreto Getúlio (J26664) (14) 2106-9500Concreto Comendador (31080J) (14) 3206-3270Concreto Araújo (31115J) (14) 3161-9600Concreto Shopping (30140J) (14) 3879-5717Concreto Belini (31359J) (14) 3234-4050Concreto Jaú (23430J) (14) 3416-9506Concreto Lençois Paulista (24733J) V (14) 3269-3939Concreto Botucatu (J26664) (14) 3514-0999Concreto Barra Bonita (14) 3604-3033Concreto Lançamentos (14) 3312-4406
-
QUEM SOMOS
-
LANÇAMENTOS
-
QUANTO VALE SEU IMÓVEL?
-
SOLICITE UM IMÓVEL
-
CONTATO
SALÃO COMERCIAL PRÓX. AO TAUSTE DA RIO BRANCO
Comercial Salão - Santa Tereza Residencial para Locação em Bauru
- EXCELENTE IMÓVEL COMERCIAL COM A FACHADA TODA EM BLINDEX;
- SALÃO NA PARTE DE BAIXO COM 02 BANHEIROS;
- MEZANINO;
- COPA;
VENHA CONFERIR!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Ótima oportunidade para quem busca uma sala comercial bem localizada e equipada! - Esta sala comercial, com 114,35m² de área construída, está situada próximo ao Bauru Shopping, oferecendo fácil acesso e excelente visibilidade. - O imóvel conta com recepção e outras 4 salas, todas divididas com paredes de drywall (gesso), permitindo flexibilidade no uso do espaço. - Além disso, possui 2 banheiros e copa, garantindo maior conforto e praticidade para o seu dia a dia. Todos os ambientes estão equipados com luminárias, criando um ambiente agradável e funcional. O edifício Arte Brasil Center conta com elevador e banheiros na área comum, incluindo acessibilidade para PCD (deficientes), oferecendo mais comodidade e inclusão. Não perca essa chance de estabelecer seu negócio em um local estratégico e com toda a infraestrutura que você precisa. Agende sua visita e venha conhecer este excelente espaço!
Comercial - Loja
Disponível para locação, loja situada em uma esquina estratégica, com excelente visibilidade em uma rua de grande fluxo de pedestres e veículos, em um bairro renomado e rico em comércio. O imóvel possui 130m² de área útil, oferecendo amplo espaço para adaptação a diferentes tipos de negócios, como lojas de varejo, serviços ou escritórios. Destaques: - Ponto de esquina, ideal para exposição de produtos. - Localização estratégica em região altamente comercial, atraindo grande público diariamente. - Fácil acesso e proximidade com outros comércios e serviços essenciais. Oportunidade imperdível para quem busca visibilidade e alta movimentação!
Comercial - Loja
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMO A AV. ROSA MALANDRINO MONDELLI E A AV. MARCOS DE PAULA RAPHAEL. IDEAL PARA LOJAS DE UTILIDADES OU MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. ÁREA TOTAL 820 M2 ÁREA CONSTRUÍDA 242 M2
Comercial - Loja
Ampla loja comercial situada em uma das avenidas mais nobres e movimentadas da cidade. Com 60m² bem distribuídos em salas espaçosas, o imóvel oferece excelente visibilidade, 1 banheiro e 2 vagas de estacionamento paralelas em frente à loja. Ideal para quem busca sofisticação, praticidade e um ponto estratégico para seu negócio.