Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

SALA COMERCIAL COM 50 M² AO LADO DO BAURU SHOPPING

Comercial Sala - Jardim Infante Dom Henrique Comercial para Locação em Bauru

Código
97719
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Total
50.70 M²

Descrição do Imóvel

Está procurando um espaço comercial para o seu negócio em Bauru/SP? Temos a opção perfeita para você!

Localizada no bairro Jardim Infante Dom Henrique, ao lado do renomado Bauru Shopping, esta sala comercial oferece uma excelente oportunidade para empreendedores que desejam estabelecer-se em uma região movimentada e de grande visibilidade.

Com uma área total de 50,70m2, esta sala é espaçosa e versátil, permitindo que você a adapte de acordo com as necessidades do seu negócio. Além disso, conta com um banheiro privativo, proporcionando maior comodidade e privacidade aos seus clientes e colaboradores.

O prédio comercial em que a sala está localizada é moderno e bem estruturado, oferecendo segurança e conforto para você e seus clientes. Além disso, possui estacionamento próprio, facilitando o acesso e garantindo comodidade para todos.

A localização privilegiada ao lado do Bauru Shopping é um grande diferencial, pois proporciona uma grande circulação de pessoas diariamente, aumentando a visibilidade do seu negócio e atraindo potenciais clientes.

Não perca essa oportunidade de estabelecer-se em um ponto estratégico de Bauru/SP! Agende uma visita e conheça de perto todos os benefícios que essa sala comercial pode oferecer para o seu negócio.

Não deixe essa oportunidade passar! Venha fazer parte do sucesso comercial ao lado do Bauru Shopping.


Localização Comercial / Sala em Bauru