Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

LOJA DE ESQUINA COM VITRINE

Comercial Sala - Jardim Infante Dom Henrique Comercial para Locação em Bauru

Código
100080
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
3
A. Total
237.00 M²

Descrição do Imóvel

À procura de um espaço comercial amplo e bem localizado em Bauru? Apresentamos a você uma oportunidade única! Nossa loja, situada nas proximidades do Bauru Shopping, oferece uma área generosa de 237,15 m², perfeita para o desenvolvimento do seu negócio.

Características do Imóvel:
Localização Privilegiada: Estrategicamente posicionada próxima ao Bauru Shopping, nosso espaço garante excelente visibilidade e acessibilidade para clientes e pedestres.
Vitrine Espetacular: Destaque-se na região com uma vitrine espaçosa voltada para a esquina, proporcionando máxima exposição para os seus produtos e serviços.
Ampla Área Utilizável: Com 237,15 m² à sua disposição, há espaço de sobra para acomodar suas operações comerciais e proporcionar conforto aos seus clientes.
Infraestrutura Completa: O imóvel conta com três banheiros, garantindo praticidade e comodidade para clientes e funcionários. Além disso, dispõe de uma copa, ideal para momentos de pausa e refeição durante o expediente.
Pé-Direito Mais Alto: Uma parte do imóvel possui um pé-direito mais alto, o que possibilita a criação de ambientes diferenciados e proporciona uma sensação de amplitude e sofisticação.

Se você busca um espaço comercial versátil, com excelente localização e infraestrutura completa, esta é a oportunidade que você estava esperando!

Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agendamento de visitas. Não perca a chance de tornar seu negócio um sucesso em um local privilegiado de Bauru!


Localização Comercial / Sala em Bauru