GALPÃO COM 280M², EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO. JARDIM CARVALHO, BAURU/SP
Comercial Galpão - Jardim Carvalho Comercial para Locação em Bauru
Barracão disponível para locação, com 280m² de construção, em excelente localização, ideal para atender diferentes tipos de atividades comerciais ou industriais.
O imóvel conta com um salão amplo, que oferece versatilidade para organização do espaço de acordo com as necessidades do seu negócio. Dispõe também de uma cozinha prática e funcional, perfeita para apoio às atividades internas, além de um escritório reservado, proporcionando mais comodidade para a administração do dia a dia.
São 2 banheiros bem distribuídos, que garantem praticidade tanto para funcionários quanto para clientes.
Com excelente estrutura e fácil acesso, este barracão é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso, bem localizado e pronto para receber diferentes tipos de empreendimentos.
Agende já sua visita e conheça de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer ao seu negócio!