Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

IMÓVEL COMERCIAL EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO. VILA PACÍFICO, BAURU/SP

Comercial Casa - Vila Pacifico Comercial para Locação em Bauru

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Comercial
Finalidade
109055
Referência
3
Banheiros
6
Garagens
250.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Excelente imóvel comercial disponível para locação na Vila Pacífico, em uma localização privilegiada, ideal para clínicas, escritórios, consultórios, escolas ou empresas que buscam um espaço funcional e bem estruturado.

O imóvel conta com um salão amplo, perfeito para recepção de clientes ou montagem de estações de trabalho, além de uma recepção com sala de espera integrada, proporcionando conforto e praticidade no atendimento.

São 4 salas bem distribuídas, ideais para atendimentos, reuniões ou áreas administrativas, além de uma cozinha funcional para apoio interno e 3 banheiros que garantem praticidade no dia a dia.

Nos fundos, há um quintal espaçoso, que pode ser aproveitado de diversas formas conforme a necessidade do negócio. O imóvel também dispõe de estacionamento com 6 vagas, facilitando o acesso e oferecendo comodidade para clientes e colaboradores.

Uma excelente oportunidade para instalar seu negócio em um ponto estratégico, com fácil acesso e ótima visibilidade!

Localização Comercial / Casa em Bauru

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
5.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares