Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

LINDA CASA COM 03 SUÍTES NO VILLAGGIO III

Casa Condomínio - Vila Aviação Residencial para Locação em Bauru

Código
99756
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suítes
3
Banheiros
5
Garagens
3
A. Terreno
360.00 M²

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo ao seu novo lar, localizado no prestigiado Condomínio Villagio 3. Esta magnífica casa oferece conforto, luxo e conveniência para você e sua família desfrutarem. Com um design contemporâneo e uma gama completa de comodidades, esta propriedade é verdadeiramente uma obra-prima arquitetônica. Veja abaixo todos os detalhes excepcionais que esta casa tem a oferecer:

Características da Casa:

2 Salas Espaçosas: Uma sala de estar, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de relaxamento, e uma sala de TV aconchegante, ideal para entretenimento em família.
Lavabo: Um banheiro adicional para maior comodidade dos moradores e convidados.
Escritório: Um espaço dedicado para trabalho ou estudos, proporcionando tranquilidade e produtividade.
Cozinha Planejada: Equipada com móveis planejados de alta qualidade, oferecendo funcionalidade e elegância. Prepare refeições deliciosas em um ambiente moderno e bem projetado.
Lavanderia e Despensa: Áreas dedicadas para facilitar as tarefas domésticas e armazenamento organizado.
3 Suítes: Incluindo uma suíte principal esplêndida, completa com uma luxuosa banheira e um espaçoso closet para satisfazer todas as suas necessidades de armazenamento e privacidade.
Área de Lazer Completa: Desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e familiares na área de lazer, equipada com uma piscina convidativa para se refrescar nos dias ensolarados, e uma churrasqueira para churrascos e eventos ao ar livre.
Localização:
O Condomínio Villagio 3 oferece segurança, privacidade e uma atmosfera tranquila para seus moradores. Situado em uma área privilegiada, próximo a comércios locais, escolas, e fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando conveniência e qualidade de vida para toda a família.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso residencial! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esta incrível casa. Seu lar dos sonhos espera por você no Condomínio Villagio 3.



Localização Casa / Condomínio em Bauru