Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

LINDA CASA COM 05 DORMITÓRIOS NO CONDOMÍNIO SAMAMBAIA

Casa Condomínio - Samambaia Parque Residencial Residencial para Locação em Bauru

Código
97609
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
5
Suíte
1
Banheiros
5
Garagens
4
A. Terreno
500.00 M²
A. Construída
360.00 M²

Descrição do Imóvel

Linda Casa em Condomínio Fechado Samambaia Parque Residencial em Bauru/SP

Localização privilegiada em um dos melhores bairros de Bauru, o Samambaia Parque Residencial. Um condomínio fechado com total segurança e tranquilidade para você e sua família.

Com uma área total de 500 metros quadrados, essa casa possui uma construção de 360 metros quadrados, oferecendo amplo espaço para você viver momentos inesquecíveis.

Com 5 quartos, todos com armários e papel de parede, sendo 1 suíte com hidromassagem e closet, você terá todo o conforto e privacidade que merece.

Além disso, a casa conta com um banheiro social e um lavabo, perfeitos para receber visitas e proporcionar comodidade aos seus convidados.

O escritório planejado é ideal para quem precisa de um espaço reservado para trabalhar ou estudar, garantindo tranquilidade e concentração.

A sala de TV no mezanino é o ambiente perfeito para reunir a família e assistir aos seus filmes e séries favoritos.

A sala de estar e a sala de jantar são espaçosas e aconchegantes, perfeitas para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

A cozinha planejada conta com fogão, forno e coifa, facilitando o preparo das refeições e oferecendo praticidade no dia a dia.

A lavanderia planejada é equipada com armários, proporcionando organização e funcionalidade para as tarefas domésticas.

A casa toda é climatizada, garantindo o conforto térmico em todas as estações do ano.

A piscina aquecida é perfeita para momentos de lazer e diversão em família, proporcionando momentos refrescantes e relaxantes.

Além disso, a casa conta com aquecedor nos banheiros, lavanderia e cozinha, garantindo água quente em todos os ambientes.

A área gourmet, fechada com vidro e com ar central, conta com churrasqueira e fogão a lenha, perfeita para receber amigos e familiares em confraternizações.

O armário no fundo da casa é ideal para guardar objetos e utensílios, mantendo a organização e otimizando o espaço.

O vestiário da piscina oferece praticidade e conforto para troca de roupas e banho após um mergulho refrescante.

A garagem possui espaço para 2 carros cobertos e 2 carros descobertos, garantindo comodidade para toda a família.

E para sua segurança, câmeras monitoradas estão instaladas em pontos estratégicos da casa, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de alugar uma linda casa em condomínio fechado Samambaia em Bauru/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desse imóvel incrível. Não perca tempo, essa casa pode ser o seu novo lar!


Localização Casa / Condomínio em Bauru