Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

LINDA CASA COM 04 SUÍTES NO VILLAGIO II

Casa Condomínio - Residencial Villaggio II Residencial para Locação em Bauru

Código
97319
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
4
Banheiros
6
Garagens
2
A. Construída
284.00 M²

Descrição do Imóvel

Está procurando um sobrado espaçoso e confortável para alugar em Bauru/SP? Temos a opção perfeita para você!

Localizado no Residencial Villagio II, este sobrado está muito próximo da área de lazer do condomínio, proporcionando comodidade e diversão para toda a família. Com uma área construída de 284m2, este imóvel conta com 4 suítes, sendo uma suíte principal com closet e banheiro equipado com banheira de hidromassagem.

Além disso, este sobrado possui uma área de lazer completa, com piscina e churrasqueira, perfeitas para momentos de descontração e lazer com amigos e familiares. O imóvel também é rico em armários, garantindo praticidade e organização em todos os cômodos. As cozinhas e salas são amplas, proporcionando conforto e espaço para toda a família.

O condomínio Residencial Villagio II oferece uma excelente área de lazer, com bosque, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva e muito mais. Tudo isso para que você e sua família possam desfrutar de momentos de diversão e bem-estar sem sair de casa.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este incrível sobrado no Residencial Villagio II. Garanta o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem.


Localização Casa / Condomínio em Bauru