Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Condomínio - Vila Industrial Residencial para Venda em Bauru

Código
96845
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Terreno
225.00 M²
A. Construída
150.00 M²

Descrição do Imóvel

Esta é a oportunidade perfeita para quem busca uma casa em condomí­nio com segurança e lazer no bairro Vila Industrial em Bauru/SP. Esta casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suí­te, e uma área construid­da de 150,00m2 em um terreno de 225,00m2.

O condomínio oferece segurança 24 horas por dia, garantindo a tranquilidade e a paz que você e sua família merecem. Além disso, o condomí­nio conta com diversas opções de lazer, como piscina, quadra poliesportiva, salão de festas e playground, proporcionando momentos de diversão e descontração para toda a família.

A casa possui uma ampla sala de estar e jantar, cozinha espaçosa e área de serviço. Os dormitórios são bem iluminados e arejados, proporcionando conforto e privacidade para toda a famíia. A suíte é espaçosa e conta com um banheiro privativo.

Além disso, a casa possui 2 garagens, garantindo a comodidade e praticidade para os moradores. A localização é privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa em condomí­nio com segurança e lazer no bairro Vila Industrial em Bauru/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este imóvel incrí­vel!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Bauru