Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, PRÓXIMO AO PANELÃO DO NOVA ESPERANÇA. BAURU/SP

Casa Padrão - Jardim Eldorado Residencial para Locação em Bauru

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
108273
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
3
Garagens
150.00 m²
A. Terreno
110.00 m²
A. Construída
110.00 m²
A. Útil
150.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Casa para locação em excelente localização, próxima ao Supermercado Panelão do Nova Esperança, ideal para quem busca praticidade no dia a dia e conforto para toda a família.

O imóvel dispõe de uma sala ampla, perfeita para integrar ambientes de estar e jantar com aconchego e funcionalidade. São 3 dormitórios bem distribuídos, sendo 1 suíte que garante maior privacidade, além de um banheiro social para atender as demais necessidades da família ou visitas.

A cozinha é espaçosa, proporcionando praticidade no preparo das refeições, e conta com lavanderia integrada, otimizando o espaço e garantindo mais organização no ambiente.

Com fácil acesso a comércios, serviços e transporte, esta casa se destaca como uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma região valorizada e bem servida de conveniências.

Agende já sua visita e venha conhecer de perto esse ótimo imóvel!

Localização Casa / Padrão em Bauru

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
2.500,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares