Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

CASA COM 3 DORMITÓRIOS NO JARDIM AMÉRICA

Casa Padrão - Jardim América Residencial para Venda em Bauru

Código
21751
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
Garagens
3
A. Construída
162.00 M²
A. Total
227.00 M²

Descrição do Imóvel

Esta linda casa está localizada no bairro Jardim América, uma das áreas mais desejadas de Bauru/SP. Com 3 dormitórios espaçosos, é perfeita para famílias que buscam conforto e tranquilidade.
A área total do terreno é de 227,00m², com uma área construída de 162,00m², garantindo um ambiente aconchegante e funcional.
Com uma distribuição inteligente dos cômodos, a casa conta com uma sala de estar ampla e arejada, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer em família. A cozinha é espaçosa, proporcionando praticidade no dia a dia.
Os 3 dormitórios são bem iluminados e arejados, ideais para proporcionar noites de sono tranquilas. Além disso, a casa possui 3 garagens, garantindo espaço para estacionar seus veículos com segurança.
O imóvel está situado em um bairro residencial tranquilo, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a outras regiões da cidade. Além disso, o Jardim América oferece uma infraestrutura completa, com praças arborizadas e áreas de lazer. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível casa no Jardim América. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Bauru/SP!




Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Bauru