Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

ILHAS DE CAPRI - CONDOMINIO DE ALTO PADRÃO EM BAURU/SP

Casa Condomínio - Vila Aviação Residencial para Locação em Bauru

|
Compartilhe:

RESERVADO

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência


Aluguel

Condomínio
1.500,00
Residencial
Finalidade
103419
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
4
Banheiros
2
Garagens
360.00 m²
A. Terreno
200.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Apresentamos uma excelente oportunidade no Condomínio Ilhas de Capri: uma residência térrea que combina conforto, praticidade e localização privilegiada dentro do condomínio.

O imóvel conta com três amplos dormitórios, sendo todos suítes, cuidadosamente planejados para oferecer bem-estar e privacidade. Dispõe ainda de um banheiro lavabo, ideal para atender às áreas sociais com praticidade. Com aproximadamente 200 metros quadrados de área construída, a casa oferece espaços bem distribuídos e funcionais, além de estar completa em armários, garantindo organização e sofisticação em todos os ambientes.

A residência possui duas vagas de garagem e uma planta térrea que favorece a acessibilidade e a integração dos espaços, tornando o dia a dia mais confortável.

Situada em uma das melhores localizações do condomínio, esta casa reúne tranquilidade, segurança e qualidade de vida em um só lugar.

Localização Casa / Condomínio em Bauru

RESERVADO

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência



Aluguel

Condomínio
1.500,00

Total / Mês
8.500,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares