Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

SALÃO COMERCIAL COM ESTACIONAMENTO NO JARDIM SILVESTRE

Comercial Salão - Jardim Silvestre Residencial para Locação em Bauru

Código
97164
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
Garagens
4
A. Total
190.00 M²

Descrição do Imóvel

Você está procurando um novo espaço para o seu negócio? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos o Salão no bairro Jardim Silvestre , em Bauru/SP.

Com uma área total de 190,00m2, esse salão é ideal para diversos tipos de comércio. Com 90 metros quadrados de salão e mais 100 metros de estacionamento, ele oferece um espaço amplo e versátil para você montar o seu negócio da forma que desejar.

Além disso, o salão conta com 01 banheiro, garantindo o conforto e a comodidade tanto para os clientes quanto para os funcionários. E para facilitar ainda mais, o estacionamento ao lado do salão oferece 4 vagas, garantindo praticidade e facilidade de acesso.

Outro ponto positivo é a excelente visibilidade do salão. Localizado na avenida do bairro, ele está em uma região movimentada e de fácil acesso, o que aumenta a visibilidade do seu negócio e atrai mais clientes.

Não perca essa oportunidade de alugar um espaço novo e completo para o seu comércio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse salão incrível no bairro Jardim Silvestre II, em Bauru/SP. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar você a encontrar o espaço perfeito para o seu negócio.


Localização Comercial / Salão em Bauru