Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Desfrute do Luxo e Conforto do Condomínio Vivaz!!

Apartamento Padrão - Vila Aviação Residencial para Locação em Bauru

Código
100330
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suítes
3
Banheiros
4
Garagens
2
A. Útil
120.00 M²

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um estilo de vida sofisticado e confortável, este é o lugar perfeito para você! Apresentamos este incrível apartamento para aluguel no Condomínio Vivaz, localizado na região mais valorizada e desejada da cidade, na zona sul. Este apartamento oferece um ambiente requintado e moderno, com todas as comodidades que você precisa para viver com qualidade e estilo.

Características do Apartamento:

Localização Privilegiada: Situado no Condomínio Vivaz, reconhecido por sua segurança, tranquilidade e infraestrutura de alto padrão.

Climatizado: Desfrute de conforto em todas as estações do ano com sistema de ar condicionado em todos os ambientes.

Sala Esplêndida: Amplo espaço para receber visitas ou relaxar em família, com uma atmosfera acolhedora e elegante.

Varanda Gourmet: Perfeita para momentos de lazer e entretenimento, esta varanda toda envidraçada proporciona uma vista deslumbrante, além de ser ideal para churrascos e reuniões ao ar livre.

Cozinha Planejada: Equipada com móveis planejados de alta qualidade, esta cozinha oferece praticidade e beleza, com cooktop, forno e uma moderna coifa para garantir um ambiente livre de odores.

Três Suítes com Armários: Cada suíte oferece o máximo de conforto e privacidade, além de armários embutidos que proporcionam organização e praticidade no dia a dia.

Além dessas características, o Condomínio Vivaz oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com áreas comuns bem cuidadas, piscina, academia, salão de festas e muito mais.

Se você está em busca de um lugar para chamar de lar, este apartamento é a escolha certa para você e sua família. Agende uma visita hoje mesmo e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer!


Itens do Edifício de Apartamentos VIVAZ



Lazer

  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • Fitness
  • Piscina Adulto
  • Piscina Infantil
  • Quadra Poliesportiva
  • Salão de Jogos
  • Squash

Utilitários

  • Car Wash

Localização Apartamento / Padrão em Bauru