Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

LINDO APARTAMENTO COM 03 DORMITÓRIOS NO VISTA SUL

Apartamento Padrão - Vila Aviação Residencial para Locação em Bauru

Código
99162
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
2
A. Útil
93.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de apartamento - VISTA SUL, Bauru/SP

3 dormitórios, sendo 1 suíte | 93m² área útil | 2 vagas de garagem

Descubra o seu novo lar no coração da região mais valorizada da cidade, onde o conforto encontra a sofisticação. Apresentamos o magnífico apartamento no Residencial Vista Sul, uma residência que redefine o significado de elegância e comodidade.

LUXUOSO E CLIMATIZADO: Experimente o requinte em cada detalhe deste apartamento, desde o momento em que você entra até os espaços cuidadosamente climatizados, proporcionando o clima perfeito para todas as estações.

SALA AMPLA: Desfrute de uma sala espaçosa, perfeita para momentos de convívio com familiares e amigos. A disposição dos móveis e a decoração refinada criam um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo imponente.

VARANDA GOURMET: Sinta a brisa suave enquanto desfruta de uma refeição na sua própria varanda gourmet. Ideal para encontros memoráveis e apreciação de vistas deslumbrantes.

COZINHA PLANEJADA COM ELETRODOMÉSTICOS DE ALTA QUALIDADE: Prepare suas refeições em uma cozinha totalmente equipada com planejados, fogão, geladeira de 3 portas e forno. A praticidade aliada ao design moderno fazem deste espaço um verdadeiro centro gastronômico.

03 DORMITÓRIOS REPLETOS EM PLANEJADOS: Descanse em quartos projetados para oferecer conforto absoluto. Armários planejados proporcionam organização e elegância, criando um ambiente tranquilo para noites de sono revigorantes.

CONQUISTE O ESTILO DE VIDA QUE VOCÊ MERECE!

Agende sua visita agora e descubra como é viver em um dos endereços mais prestigiados da cidade. Este é o seu convite para um mundo de luxo, comodidade e exclusividade.


Ítens do Condomínio de Edifícios VISTA SUL



Lazer

  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • Playground
  • Salão de Festa
  • Salão de Jogos

Localização Apartamento / Padrão em Bauru