|
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Vila Giunta Residencial para Locação em Bauru

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
340,00

IPTU
27,22
Residencial
Finalidade
105510
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
46.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Este encantador apartamento está situado no 2º andar em Águas do Sobrado e oferece uma experiência de moradia moderna e confortável.
Conta com 2 dormitórios espaçosos e 1 vaga de garagem, o imóvel tem acabamentos de alta qualidade, a cozinha é ampla e bem iluminada, vem equipada com cooktop, forno de embutir, armários planejados e balcão Gourmet Suspenso com iluminação moderna e elegante, proporcionando um espaço funcional e sofisticado, garantindo mais praticidade no dia a dia.
O banheiro é equipado com box de vidro, armário planejado; os quartos e a sala conta com ventiladores, oferecendo frescor e tem ótima luminosidade natural.
O condomínio fechado oferece total segurança, com vigilância 24 horas, além de contar com um playground e um salão de festas, perfeitos para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. E, para maior comodidade, o Wi-Fi está disponível em todo o condomínio, garantindo que você esteja sempre conectado.
Localizado em uma região estratégica, o apartamento está próximo a farmácias, escolas e padarias, facilitando o seu dia a dia com comodidade e praticidade.

Localização Apartamento / Padrão em Bauru

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
340,00

IPTU
27,22

Total / Mês
1.567,22

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares