Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

LINDO APARTAMENTO NO COM 03 DORMITÓRIOS NO BARCELONA

Apartamento Padrão - Vila Cidade Universitária Residencial para Venda em Bauru

Código
64977
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
2
A. Útil
110.00 M²

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo ao seu novo lar na melhor região da cidade, no prestigiado Condomínio Barcelona! Este é o lugar onde o conforto encontra a conveniência, e a elegância se mistura com a praticidade. Apresentamos um incrível apartamento disponível para locação, perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Situado em uma região estratégica, o Condomínio Barcelona oferece fácil acesso a escolas, comércios, e vias importantes da cidade, proporcionando comodidade para o seu dia a dia.

Desfrute de momentos agradáveis em uma sala espaçosa, iluminada por grandes janelas em blindex que proporcionam luminosidade natural, criando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares.

O apartamento conta com três confortáveis dormitórios, todos completos em armários planejados, oferecendo espaço e organização. A suíte principal é um refúgio particular, proporcionando privacidade e conforto.

A cozinha é um convite à culinária, equipada com armários planejados que proporcionam praticidade e organização. Ideal para os amantes da gastronomia.


Área de Serviçp: Uma área funcional e prática para suas tarefas diárias, com espaço para máquina de lavar e secar, garantindo conveniência no seu cotidiano.

Não perca essa oportunidade única de viver com qualidade e estilo no Condomínio Barcelona!


Ítens do Condomínio de Edifícios BARCELONA



Lazer

  • Churrasqueira
  • Fitness
  • Salão de Festa

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em Bauru