Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

RNI Nações Unidas - Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem - Parque Vista Agua Comprida, Bauru/SP

Apartamento Padrão - Parque Água Comprida Residencial para Locação em Bauru

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
300,00

IPTU
50,00
Residencial
Finalidade
115446
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
47.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Localizado no Parque Água Comprida, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma estrutura completa de lazer. Com 47 m² de área total, oferece ambientes funcionais e bem distribuídos, ideais para uma rotina agradável e aconchegante.

O imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala integrada à cozinha e 1 vaga de garagem coberta. Para maior comodidade, dispõe de geladeira, micro-ondas, sofá, televisão, cortinas, além de guarda-roupa e cama em um dos dormitórios, proporcionando praticidade desde a mudança.

O condomínio oferece uma infraestrutura diferenciada, com piscina, salão de festas, quiosques, playground, área pet, minimercado, car wash, 4 elevadores e portaria física, reunindo lazer e conveniência em um só lugar.

A localização é estratégica, próxima ao Confiança Flex, Atacadão e CEAGESP, com fácil acesso às avenidas Orlando Ranieri, Jorge Zaiden e Nações Unidas, além da Rodovia Marechal Rondon. Uma excelente escolha para quem deseja morar com conforto, segurança e qualidade de vida!

Localização Apartamento / Padrão em Bauru

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
300,00

IPTU
50,00

Total / Mês
2.050,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 115446
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 115446