EXCELENTE APARTAMENTO REFORMADO DE 2 DORMITÓRIOS EM BAURU/SP
Apartamento Padrão - Jardim Sambura Residencial para Locação em Bauru
RESERVADO
Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência
Excelente apartamento no Edifício New Wave, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada em Bauru. Com 49 m² muito bem distribuídos, o imóvel foi reformado e está em excelentes condições, pronto para morar.
Conta com 2 dormitórios, ambos com armários planejados, além de cozinha e demais ambientes também completos em marcenaria, proporcionando organização e melhor aproveitamento dos espaços. O apartamento dispõe de sala aconchegante, banheiro social com ótimo acabamento e 1 vaga de garagem.
Localizado em uma das melhores regiões de Bauru, o condomínio oferece fácil acesso a comércios, supermercados, escolas, restaurantes e aos principais pontos da cidade, garantindo mais comodidade para o dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com qualidade ou investir em um imóvel valorizado. Agende uma visita e conheça este excelente apartamento.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano