
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Concreto Getúlio (J26664) (14) 2106-9500Concreto Comendador (31080J) (14) 3206-3270Concreto Araújo (31115J) (14) 3161-9600Concreto Shopping (30140J) (14) 3879-5717Concreto Belini (31359J) (14) 3234-4050Concreto Jaú (23430J) (14) 3416-9506Concreto Lençois Paulista (24733J) V (14) 3269-3939Concreto Botucatu (J26664) (14) 3514-0999Concreto Barra Bonita (14) 3604-3033Concreto Lancamentos (14) 3312-4406
-
QUEM SOMOS
-
LANÇAMENTOS
-
QUANTO VALE SEU IMÓVEL?
-
SOLICITE UM IMÓVEL
-
CONTATO
MIRANTE AURORA - LINDO APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS COMPLETO EM ARMÁRIOS
Apartamento Padrão - Jardim Infante Dom Henrique Residencial para Locação em Bauru
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Lindo apartamento com 03 dormitórios completos em armários, oferecendo praticidade e conforto para toda a família. Possui excelente localização, próximo a comércios, serviços e fácil acesso às principais vias da cidade. Conta ainda com 01 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade no dia a dia.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento - Padrão
Seu novo lar aguarda por você no coração do Residencial Al Koneitra, ao lado da UNISAGRADO! Apartamento Aconchegante de 1 Dormitório - Totalmente Mobiliado! Desfrute do conforto e praticidade em um espaço pensado para o seu bem-estar. Este lindo apartamento de 1 dormitório vem completamente mobiliado, pronto para receber você. 1 quarto espaçoso Cozinha equipada Sala aconchegante Banheiro moderno Vaga na garagem Situado no Residencial Al Koneitra, você estará a passos da UNISAGRADO, facilitando o seu dia a dia. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa com opções de comércio, lazer e serviços. Incluso no Valor do Aluguel:O valor do aluguel já contempla as despesas com condomínio, proporcionando a você uma experiência descomplicada. Proximidade de mercados e comércios locais Não perca tempo! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar. Garanta seu espaço em um ambiente agradável e bem localizado. Seja bem-vindo ao Residencial Al Koneitra
Apartamento - Padrão
Apartamento para Locação - Primeira Locação em Localização Privilegiada Apresentamos uma excelente oportunidade para você morar com conforto e praticidade. Apartamento novo, primeira locação, situado em localização estratégica, próximo à Arena Tóquio, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte. O imóvel conta com uma planta inteligente e bem distribuída: - Sala ampla com dois ambientes, ideal para receber amigos e relaxar com a família - Cozinha funcional com lavanderia integrada, otimizando o espaço e a praticidade no dia a dia - Dois dormitórios bem iluminados e arejados - Banheiro social com ótimo acabamento - Uma vaga de garagem Além do conforto interno, o condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer e bem-estar: - Piscina adulto e infantil - Playground para as crianças - Pomar com áreas verdes que proporcionam contato com a natureza - Espaço pet (pet place), ideal para quem tem animais de estimação Se você busca um lar moderno, bem localizado e com estrutura completa, esta é a sua chance. Agende uma visita e venha conhecer de perto este apartamento que une conforto, conveniência e qualidade de vida.
Apartamento - Padrão
APARTAMENTO COMPLETO EM ARMÁRIOS, BOX, ESPELHOS, ENVIDRAÇAMENTO DE SACADA, LUMINÁRIAS E AR CONDICIONADO (3) ÁREA DE LAZER COMPLETA VARANDA GOURMET COM CHURRASQUEIRA À GÁS VISITE O APARTAMENTO DECORADO!!
Apartamento - Padrão
APARTAMENTO PARA ALUGAR - 1 DORMITÓRIO, ANDAR ALTO Apartamento moderno e bem localizado, com excelente acabamento e infraestrutura completa. 1 dormitório Andar alto, com sol da manhã e vista privilegiadae vista privilegiada para o Aeroclube Sala climatizada Varanda gourmet Semi mobiliado Fechadura digital 1 vaga de garagem subterrânea no 1º subsolo , sem vizinho lateral e de fácil manobra Área de lazer na cobertura , com vista panorâmica Ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade. Agende uma visita!
Apartamento - Padrão
APARTAMENTO MOBILIADO PARA LOCAÇÃO 1 quarto 1 banheiro 1 vaga de garagem Ar condicionado no dormitório TV LED 32 polegadas Mobilizado Sol da manhã Vista para Av Nações Unidas Imóvel prático, pronto para morar, ideal para estudantes ou profissionais. Agende uma visita.
Apartamento - Padrão
Apartamento bem distribuído, com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala conjugada, cozinha e lavanderia, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia. O imóvel conta com piso frio em todos os ambientes, garantindo fácil manutenção e um ambiente sempre fresco e agradável. Localização privilegiada, próximo à Avenida Comendador José da Silva Martha, Tauste Supermercado, farmácias, padarias e demais comércios da região. Fácil acesso ao Bauru Shopping. Tudo o que você precisa ao seu alcance. Entre em contato e agende uma visita!