Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

RESIDENCIAL CIBELE - APARTAMENTO COM 2 DORMIÓRIOS, PRÓXIMO À AVENIDA GETULIO VARGAS E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. JARDIM AMÉRICA, BAURU/SP

Apartamento Padrão - Jardim América Residencial para Locação em Bauru

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
107956
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
58.00 m²
A. Construída
58.00 m²
A. Útil
58.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Lindíssimo apartamento térreo para locação, em excelente localização, próximo às Avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, oferecendo praticidade e fácil acesso a comércios, serviços e transporte.

O imóvel conta com uma sala ampla, perfeita para criar um ambiente aconchegante e funcional. A cozinha é espaçosa e bem ventilada, proporcionando praticidade no dia a dia. São 2 dormitórios confortáveis, ideais para descanso e privacidade, além de um banheiro social bem distribuído e de ótimo acabamento.

A vaga de garagem garante mais segurança e comodidade para o morador.

Uma oportunidade perfeita para quem busca morar em um local estratégico, confortável e com fácil mobilidade.

Agende já sua visita e venha conhecer de perto este excelente imóvel!

Localização Apartamento / Padrão em Bauru

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
1.500,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares