APARTAMENTO MOBILIADO COM 1 DORMITÓRIO, PRÓXIMO AO BOSQUE DA COMUNIDADE E USP. BAURU/SP
Apartamento Mobiliado - Vila Santa Tereza Residencial para Locação em Bauru
Excelente apartamento mobiliado para locação, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. O imóvel é completo em armários planejados, proporcionando excelente aproveitamento dos espaços e maior organização em todos os ambientes. Conta com ar-condicionado, garantindo conforto térmico durante todo o ano, além de sala ampla para dois ambientes, criando um espaço acolhedor para convivência e momentos de lazer.
A sacada oferece um ambiente agradável para relaxar, enquanto a cozinha funcional integrada à lavanderia traz mais praticidade para a rotina diária. O dormitório é confortável e bem distribuído, proporcionando tranquilidade e bem-estar, e o banheiro social possui acabamento de qualidade, unindo funcionalidade e bom gosto. O imóvel dispõe ainda de 1 vaga de garagem.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, próximo ao Bosque da Comunidade, à USP e ao Confiança Max, o apartamento oferece fácil acesso a comércios, serviços, transporte e tudo o que você precisa para viver com comodidade e qualidade de vida. Uma excelente oportunidade para quem deseja morar bem em um imóvel completo e pronto para morar.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano