Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Concreto Getúlio (J26664) (14) 2106-9500Concreto Comendador (31080J) (14) 3206-3270Concreto Araújo (31115J) (14) 3161-9600Concreto Shopping (30140J) (14) 3879-5717Concreto Belini (31359J) (14) 3234-4050Concreto Jaú (23430J) (14) 3416-9506Concreto Lençois Paulista (24733J) V (14) 3269-3939Concreto Botucatu (J26664) (14) 3514-0999Concreto Barra Bonita (14) 3604-3033Concreto Lancamentos (14) 3312-4406
-
QUEM SOMOS
-
LANÇAMENTOS
-
QUANTO VALE SEU IMÓVEL?
-
SOLICITE UM IMÓVEL
-
CONTATO
LINDA KITNET BEM LOCALIZADA
Apartamento Kitnet - Conjunto Habitacional Isaura Pitta Garms Residencial para Locação em Bauru
Kitnet com aproximadamente 50m², bem distribuída e arejada. Conta com cozinha integrada, banheiro, quarto espaçoso. Localizada em região tranquila, próxima a comércios e transporte. Ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento - Padrão
Ótima oportunidade para morar com conforto e praticidade! Apartamento com 45 m², localizado no Residencial Parque Nações, na Avenida José Vicente Aiello, fácil acesso as principais avenidas e rodovia. O imóvel conta com: - 2 dormitórios bem iluminados - Banheiro social - Sala integrada à uma cozinha funcional - 1 vaga de garagem Ideal para quem busca praticidade no dia a dia, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte. Agende uma visita e venha conhecer!
Apartamento - Padrão
Kitnet aconchegante com 1 dormitório, 1 banheiro, sala e cozinha integradas, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. O imóvel conta com 1 vaga para moto e está localizado em uma região privilegiada, próxima a comércios, supermercados, pontos de ônibus e tudo o que você precisa no dia a dia. Perfeita para quem deseja morar bem, com segurança e fácil acesso às principais vias da cidade.
Apartamento - Padrão
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO - EDIFÍCIO MARILU 1 2 dormitórios Semi mobiliado com cama, fogão e mesa Condomínio e IPTU incluso no valor Ótima localização, próximo ao Noroeste Agende uma visita.
Apartamento - Padrão
Apresentamos este aconchegante apartamento disponível para locação no Residencial Parque Bogotá, um endereço que alia comodidade e bem-estar em uma região de fácil acesso. O imóvel dispõe de: - 2 dormitórios amplos e bem iluminados - Sala de estar com excelente distribuição - Cozinha funcional - Banheiro social O condomínio oferece um ambiente seguro, organizado e tranquilo, além de estar situado em localização estratégica, próximo a comércios, serviços e opções de transporte. Uma oportunidade ideal para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida em Bauru. Entre em contato e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano