Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

NÚCLEO HABITACIONAL NAZA ARRADI NAHAS- BARRA BONITA/SP

Comercial Salão - Núcleo Habitacional Naza Arradi Nahás Comercial para Locação em Barra Bonita

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Comercial
Finalidade
112823
Referência
1
Dormitório
1
Banheiro
200.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Salão comercial disponível para locação, ideal para diversos segmentos comerciais. O imóvel conta com amplo espaço na parte frontal, proporcionando excelente área para atendimento ao público, recepção ou exposição de produtos, além de balcão com pia que oferece praticidade e funcionalidade ao ambiente.

Na parte dos fundos, dispõe de um segundo espaço amplo e versátil, perfeito para estoque, produção, escritório ou ampliação das atividades, também equipado com pia de apoio. O imóvel possui ainda 1 banheiro, garantindo comodidade para clientes e colaboradores.

Com estrutura funcional e ambientes bem distribuídos, este salão é uma excelente oportunidade para quem busca instalar ou expandir seu negócio em um espaço prático, confortável e com ótimo potencial comercial.

Localização Comercial / Salão em Barra Bonita

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
1.700,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares